Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O ANDERSON PRECISA DE NOSSA AJUDA

Compartilhe:
whatsapp-image-2018-02-01-at-20-45-14

Jovem com paralisia cerebral, precisa do nosso apoio. O Anderson foi abandonado pelos pais quando tinha 12 anos. Durante seis anos foi criado com muito carinho por sua avó, que lamentavelmente morreu.

Foi amparado pelos tios, Márcia e Melão, que além de muito amor e carinho, zelaram pela saúde do jovem, que enfrenta todos os revés da vida, com muita bravura e até alegria. É um guerreiro, que precisa do nosso apoio para ter qualidade de vida, apesar das suas limitações.

Agora o Anderson precisa de uma cadeira de rodas especial, para depois, iniciar um processo fisioterápico que vai melhorar totalmente sua vida. Hoje internado numa clínica na Cidade de São Jerônimo, Região Carbonífera do Rio Grande do Sul, Anderson fica praticamente todo o tempo deitado, não podendo exercer nenhuma atividade. Tem inclusive dificuldades para se alimentar normalmente.

É comovente a sua luta. Depois da consulta para as medidas da nova cadeira de rodas, uma nova esperança. Se o Anderson fizer um tratamento através de fisioterapia, poderá fortalecer alguns músculos que permitirá no futuro, que ele possa inclusive manusear um computador, garantindo um pouco de independência e ainda, se comunicar melhor.

O Anderson tem 25 anos e vive um momento fundamental para a sua vida. Se conseguirmos os recursos necessários para a aquisição da cadeira de rodas, ele poderá ter a esperança de sair da cama, se alimentar melhor e iniciar um lento e demorado tratamento, mas que permitirá qualidade de vida.

Sua participação nesta campanha se dará de várias maneiras. A primeira é colocar o nome do Anderson em suas orações. Vamos rogar por este menino que é um exemplo de luta. Um verdadeiro guerreiro. Um herói.

Você poderá auxiliar também, compartilhando este texto, para que a corrente se fortaleça e aumente cada vez mais.

E finalmente, contribuindo com R$ 10,00, depositados na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal Agência 1762 – Operação 013 – Conta Poupança nº 14505-8 – Precisamos arrecadar R$ 10.980,00 valor total da cadeira de rodas que vai mudar a vida do Anderson. Apesar da gravidade da enfermidade do Anderson, 1.098 pessoas podem fazer a diferença em sua vida. Precisamos que 1.098 pessoas adotem o guerreiro Anderson.

Queremos que você acompanhe a evolução da campanha e diariamente estaremos fazendo a prestação de contas nas redes sociais e aqui na página da TV e Rádio Atualidade de Butiá. Os telefones de contato são (51) 3270-0429 – (51) 99908-7358.whatsapp-image-2018-02-01-at-20-44-25

Deixe seu comentário: